Nós da nossa quebrada transformamos a globalização a nosso favor. E a Revanche da Quebrada é uma forma do povo periférico resistir a globalização impiedosa, fazendo as coisas do nosso jeito com criatividade e inteligência com nossos corres diários e gambiarras como dizia Milton Santos que acreditava em uma outra globalização menos perversa, e nós também! Revolucionando e propondo um novo futuro para o nosso povo.
Para o andamento do nosso projeto fomos coletando durante meses iniciativas de revanche pelo Brasil, até conseguirmos finalizar nosso mapa.
Fizemos isso entrando em contato com pessoas de diferentes estados e entrando em contato com diversas quebradas que fazem parte de projetos sociais que fortalece o povo da periferia.

Nós do Quebrada Maps dividimos nosso mapa em três camadas como, Economia, cultura e política. Começando com economia que é uma camada que mostra o nosso povo se fortalecendo financeiramente, divulgando seu trabalho pelas redes sociais. Cultura é uma forma de pessoas periféricas conseguir dar visibilidade às próprias histórias e expansão contínua da cultura da nossa quebrada. Política é uma forma da quebrada se posicionar politicamente com iniciativas de revanche que pensam em todos da periferia.
A seguir conheça o mapa que reúne os resultados da nossa pesquisa
Gabrielle Santana, Jennifer Paiva, Raffael Santos e Júlia Sampaio
